PREPARANDO-ME PARA UM SONHO: EUROPA! -01

Olá a quem por acaso ler o que posto no meu blog. ;)
Resolvi escrever e contar um pouco de como está sendo os preparativos para a viagem à Europa.
Já tenho os países, roteiro e planilhas de gastos definidos.
Decidi que não quero ficar rodando toda a Europa, ir a vários países e no final não conhecer nada. Como boa mochileira não adianta chegar e ver, tenho que estar e sentir. São verbos muuuito diferentes e que fazem toda a diferença numa viagem. Por isso decidi conhecer nesta primeira viagem 03 países e ao menos dois conhecer bem e por isso decidi ir à Áustria, França e Itália. Mas confesso que agora estou na dúvida se vou à Áustria ou à Suiça. Dúvida cruel!
Comprei a passagem pela Lufthansa e passarei exatos 30 dias em solo europeu.
Mas somente na semana passada comecei a sentir realmente a pressão da viagem: comprei minha entrada para ver a ópera Carmen na Arena de Verona, paguei minha reserva no hostel de Veneza e comprei também a passagem de trem de Milão para Veneza.
Pasarei meu aniversário em Veneza. Incrível! Por mais que fique imaginando como será, não tenho a menor ideia. Será uma emoção muito grande disso estou mais que segura.
Bem, gente conforme as coisas forem acontecendo vou escrevendo aqui.

Saludos brasiporteños.

Comentários

Postagens mais visitadas