08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Oii,
Olha eu aqui novamente.
Ontem foi 08 de março e para comemorar este dia eu e minha amiga Naíde, como no ano passado, fizemos deste dia a comemoração do tempo que nos conhecemos também: 3 anos. E fomos a um restaurante. Eu a levei no restaurante francês que eu gosto muito, a Brasserie Petanque em San Telmo, na rua Defensa, 600. 
Ela adorou e a comida e o serviço estavam ótimos como sempre.
Valeu pela cia, pela conversa e pela comida maravilhosa acompanhada de um bom espumante francês. Ah, e para finalizar ainda ganhamos lindas rosas pelo nosso dia.
Aqui deixo as fotos que registraram este momento. ;)
 
Crème Brûlée: Laranja, Baunilha e Pistache. 
 
A felicidade da Naíde ao experimentar a famosa culinária francesa.
 
Cordeiro ao molho de vinhos e ervas.  Bondiola de porco ao vinho com purê de abóbora com rechei de queijo de cabra e um belo e no ponto espumante francês.
 Saludos brasiporteños e feliz dia a todas as mulheres

Comentários

Postagens mais visitadas