Mais um ano...mais um aniversário!


Oi,

Bem, junho começou e com ele mais um aniversário. No ano passado, exatamente hoje 02 de junho, eu estava realizando um dos maiores sonhos que sempre tive: conhecer a Europa e comemorei o meu niver passando o dia em Veneza, comendo pizza, chocolate com nocciola, vendo os canais, máscaras e gôndolas mais famosos do mundo. Foi um dia e mês memoráveis!
 
E neste ano, o que farei depois de ter passado um niver na Europa? Eu queria comemorar em grande estilo, com um almoço ou jantar com amigos queridos, mas no final nada disso acontecerá.  Optei por uma festa no próximo sábado que acredito será muito legal. 
Mas já me dei meu presente de aniversário: já tenho as passagens compradas para ir em fevereiro novamente à Europa! E dessa vez realizando dois desejos que fiz quando lá estive: 1. Voltar em breve e 2. Ir acompanhada, fosse com amigos, família..simplesmente acompanhada. Bem, desejo realizado, pois irei com uma amiga de muitos anos, a Nair! 

Depois de termos retomado a amizade temos mantido contato direto e no feriado de 01 de maio estávamos as duas conversando pelo facebook e então decidimos parar de ficar dizendo que queríamos ir à Europa e marcarmos uma data e...voilá! Aqui estamos preparando roteiro, fazendo zilhões de pesquisas e descobrindo tudo o que queremos fazer e que o inverno europeu nos permitirá fazer.
Já comprei meu caderninho para as anotações :) Ele é super fofo!
Estou animada com essa nova viagem. Acredito que será o máximo e vamos ter muitas histórias para contar depois.
Já temos o roteiro e depois colocarei aqui, mas primeiro vou terminar de escrever sobre a viagem, senão daqui a pouco estarei fazendo outra e não terminei de postar. Mas terminarei logo porque já quero ir colocando aqui todo o processo e o que estamos descobrindo de legal nos países que iremos.

Bem, este é o meu presente :)

E depois de ficar repensando sobre meu aniversário, afinal é uma data que me faz pensar no que fiz, no que queria fazer e no quero fazer. Farei 35 anos e os anos ímpares sempre foram bons anos para mim e também é uma data emblemática, pois tinha feito planos de como queria estar aos 35 anos e algumas coisas não aconteceram e acho que foi pela mudança de rumo que dei na minha vida há 4 anos quando decidi vir morar na Argentina. Decisão da qual não me arrependo. Apesar da crise política e econômica em que estamos gosto muito daqui. É verdade que a qualidade de vida que eu tanto gosto daqui deu uma reduzida com o aumento da violência e da pobreza, a cidade está suja, maltratada, com obras para todos os lados, mas ainda assim continua tendo o seu charme e me proporcionando momentos muito legais. Ok, ainda não casei, não tenho filhos, não formei a família que tanto quero, porém isso não depende apenas de mim. Depende de encontrar alguém legal, com quem valha a pena passar o resto da minha vida, vida essa que eu gosto de viver intensamente. É importante ter alguém que me acompanhe e que me dê apoio e não tenho encontrado isso ultimamente. Assim que nesta semana direi adeus aos meus 34 anos, que foram ótimos até aqui e que espero que os próximos sejam assim. Não me importo se não sigo o caminho que alguns esperam que eu siga, o que importa é que eu vivo intensamente os caminhos que têm aparecido na minha vida e gosto de me surpreender com cada curva do caminho que me leva a outros caminhos. Assim é a vida. It's my life. E para finalizar este post e esperar mais um dia de aniversário coloco aqui uma frase de uma música que conheci nesta semana que é a síntese do que penso hoje sobre a vida que tenho:

"J'ai trouvé le sens de la vie que je mène et je l'aime!" 
(Tai-Le sens de la vie)
("Encontrei o sentido da vida que tenho e o amo")
...e feliz 35 anos para mim.
Saludos brasiporteños.

Comentários

Postagens mais visitadas