Europa_34: Itália: Pisa

Decidi que para terminar com os posts da outra viagem à Europa farei um resumo pelos lugares que passei. Como sabem, gosto de passar detalhes, preços e tal, como não farei isso agora podem me escrever perguntando qualquer coisas sobre os lugares que visitei que responderei.
Quando terminou minha viagem em Roma, saí de lá diretamente a Pisa. Foi apenas uma manhã, pois estava a caminho da grande surpresa da viagem: Cinque Terre.

PISA: A TORRE É MAIS LINDA DO QUE SE POSSA IMAGINAR

É uma cidade pequena, muito linda e cara! Sim, achei as lojas muito mais cara que Veneza e Roma para se ter uma ideia. Como tinha pouco tempo, fui diretamente à Torre. 


Muitos falam da torre, mas vou lhes dizer: a ponte é linda e a torre é mais do que uma construção torta. Ela é linda! Toda branca e com detalhes tão finos e delicados que mais parece um trabalho em renda. Realmente fiquei impressionada, pois não tinha imaginado tanta beleza. 
  


A igreja e o Batistério atrás são de tirar o fôlego. Ao voltar à estação, entrei por algumas ruas e vi outra linda e pequena igreja, usei a internet numa das lojas de imigrantes árabes one paguei 1 euros por apenas 15min. Comprei um sorvete para ver se era melhor do que os que eu tinha provado até então (era a mesma coisa, os famosos gelatti italianos ainda não tinham me impressionado como acontece com muitas pessoas) e entrei em algumas lojas. Foi uma visita rápida, mas surpreendente.  Fui rapidamente para a estação pois precisava pegar meu trem para La Spezia e daí para Riomaggiore. Foi uma viagem muito rápida e tranquila.

 


No próximo post: Cinque Terre.

Comentários

Postagens mais visitadas