Uma fotógrafa brasileira em Buenos Aires.



Para leer la versión en español u otro idioma basta clicar al lado.

A vida é uma grande surpresa. Isso muitos já sabem e outros tantos ouviram ao longo do caminho. Acho o máximo estar sempre conhecendo novas pessoas que vão provocar novas histórias, novas risadas, novas experiências na minha vida.

E a minha mais nova experiência será contar a vocês, aqui no meu blog, sobre o amor. Pois é, ficou intrigado/a? Vou explicar.

Que Paris é a cidade do amor todos já sabem, mas muitos também sabem – e se não sabia está sabendo agora - que Buenos Aires é uma cidade com ares muito, muito românticos. Assim sendo vou apresentar-lhes, através de alguns posts, a série
Nela estarei contando algumas histórias de amor que tiveram a cidade de Buenos Aires como fundo e que foram registradas pelas poderosas lentes de Jane Vargas PH.
Clique nas fotos para vê-las em tamanho original.
E como surgiu essa ideia? 

Através do casamento de um casal de amigos conheci a Jane, uma fotógrafa que foi indicada por ter feito um trabalho fotográfico com uma amiga e que ao adicioná-la no Facebook descobri termos em comum uma grande amiga mexicana também fotógrafa.


E quem é ela? 

Jane Vargas PH é uma loira simpática, cheia de vida, com dois filhos, brasileira de Goiás e mora há quase 12 anos aqui em Buenos Aires. É fotógrafa profissional há mais de 5 anos e ela tem uma característica muito legal e que fez com que eu decidisse divulgar o seu trabalho aqui no blog: ela fotografa histórias!
Ela te escuta, conhece e transmite isso em suas fotos.
Acho isso muito importante, principalmente quando queremos eternizar momentos especiais de nossas vidas como casamentos, aniversários, booking, batizados, etc. e ela registra cada um deles de uma forma muito bonita mesmo.
Além do mais, muitos brasileiros que não dominam o espanhol ficam preocupados na hora de procurar um profissional aqui em BAs por não saber se conseguirão transmitir exatamente o que querem. Ela fala os dois idiomas e garanto que vai entender a sua necessidade. Conte a sua história, contrate-a e deixe que ela dê vida às suas fotos.



Espero que gostem tanto quanto eu do trabalho muito bonito que ela realiza e se estiver precisando de uma fotógrafa em Buenos Aires entre em contato comigo ou diretamente com a Jane o quanto antes.
Em breve estarei postando aqui a série "Clicando o amor em Buenos Aires" para que conheçam mais do trabalho da Jane. Decidi começar a série com o tema do amor porque, vocês sabem, o amor em todas as suas formas é sempre amor e quem não gosta de conhecer uma linda história em um lugar tão bonito? 
E mais, se você for clicar a sua história com ela e quiser aparecer aqui, avise-me pois talvez ela venha a fazer parte desta série também.
Para contatar a Jane você pode enviar um e-mail para janevr04@gmail.com. Ligar no número +54 9 11 6696-7409 e ainda encontrá-la e conhecer mais de seu trabalho via face https://www.facebook.com/janevargasfotografa
Todas as fotos deste post (exceto a montagem sobre a série) são trabalhos dela.

Saludos e até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas