PÁSCOA E NOVAS AMIZADES

Oiii,
O feriado acabou e eu estou super descansada. Tanto que esta semana está chato para trabalhar, depois de tantos dias sem ter hora fixa para acordar. Aminha sexta santa foi tranquila e eu nao quis estar com nenhum amigo. Recebi vários convites, agradeci e continuo agradecendo a todos, mas eu realmente queria um dia para mim. Para nao fazer nada, nem mesmo ter a obrigaçao de ser educada. Fiz meu almoço, decidi que ao invés de fritar um peixe queria fazer algo diferente e fiz. Comprei ovos, fiz uma boa omelete, coloquei uma parte na forma, por cima coloquei rodelas de batata recém cozidas com sal, por cima delas eu tinha caramelizado umas cebolas e por cima delas coloquei o atum e acrescentei o resto da omelete e levei ao forno.
Enquanto assava, cozinhei um arroz e pronto. Nem preciso dizer que além de linda a torta ficou muito gostosa. Foi meu almoço e janta.
Para passar o dia fiz arroz con leche, o nosso famoso arroz doce. Pela tarde liguei pra casa, falei com meu irmao e minha mama e assim passei super bem meu dia santo.

O sábado também foi tranquilo. Estudei italiano, coisa que já tinha feito na sexta à tarde, mas eu estava um pouco de mal humor porque estava preocupada com algumas coisas da minha viagem. Preocupaçao que de agora em diante vai estar sempre presente quanto mais se aproxima a data. Porém, a noite fui ao meu querido Sanata Bar, comer uma pizza na tabla, ouvir ao vivo um bom e verdadeiro tango e levar dois novos amigos para conhecer este lugar que me é tao querido. Quantas pessoas queridas já tive o prazer de levar a este lugar. Quantos vinhos, frizzés, pizzas, amendoins e picadas já comi aí. Tenho diversas fotos, um dia farei um post exclusivo para o Sanata.
Bem, levei o Edson e o seu companheiro Jag Jr, dois pernambucanos que como eu adoram Buenos Aires e tudo o que esta cidade nos oferece.
De lá, nos animamos e seguimos para o Azúcar Salsa. O que falar do Azúcar? Lugar onde conheço os profes e muitos que lá vao bailar ao som de uma boa música caribenha. Dancei bastante e voltei cedo para casa. Como escrevi antes eu nao estava num dia muito inspirado.
Ao contrário do domingo, que aí sim, eu estava inspiradíssima.
Combinei com minha amiga colombiana, a caleña Vanesa e depois também chamei Naide para irmos no domingo de Páscua até a Costanera Sur e Puerto Madero passear, conversar e comer um choripan.
Foi muuuito bom este dia. Conversamos, brincamos todo o caminho, as fiz pular, correr, fazer poses divertidas para tirar fotos e assim la pasamos re bien. Lavamos a alma nesta tarde como crianças que às vezes apenas precisam de brinquedos e carinho.
Espero que todas as minhas Páscoas longe da família sejam assim. Ahhh e quanto ao chocolate??? Pensam que comi muito? Que nada. Comi muito pouco para dizer a verdade, continuo levando a sério a minha dietinha pré-Europa. Por falar nisso, depois postarei sobre algumas mudanças e como andam as coisas para a viagem.
Saludos brasiporteños a todos e espero que tenham tido uma excelente Páscoa também.

Comentários

  1. Amei!Sair passear por essa cidade maravilhosa é impossivel nao passar-lo bem e quando é com a companhia certa ahi a coisa fica perfeita :).
    Linda tarde, lindas amigas...foi para rir muito!
    Obrigada por tudo meninas,ja veremos que vamos fazer denovo antes que Ina nos deixe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai dios, as deixarei apenas por 1 mês....rsrss
      Sempre é bom passar uma linda tarde ou um lindo dia com amigos. Pequenos momentos como estes tornam-se grandes em nossa memória.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas