2013! NOVO ANO! ANO NOVO! QUE SEJA FELIZ!

2013 chegou! Mais um ano, 12 meses, 365 dias (agora 364), muitas fases da lua, muitos dias de sol, de chuva.  Estamos no início do verão, depois virão o outono com suas lindas folhas alaranjadas deixando linda a cidade de Buenos Aires; o inverno com seu ar frio e gelado, calefação e roupas, muitas roupas; a primavera com suas flores e promessa de calor antecipando novamente o verão. E assim seguiremos mais um ano, com novas metas, sonhos, alegrias e tristezas, afinal tudo faz parte da vida e neste momento de renovação relembro como foi o ano que passou.
O ano de 2012 foi um ano excelente na minha vida! Viajei, trabalhei, conheci novas pessoas, fiz novos amigos, conheci novos lugares, vi minha família continuar unida e feliz, os sorrisos e as brincadeiras e malcriações dos meus sobrinhos. Fiquei mais tempo com amigas queridas que vieram me visitar em BAires. Realizei o grande sonho de estar no Velho Continente e conhecer lugares de sonhos, modernos e ver que ainda há muitas pessoas boas e legais por aí, não importante o continente.
A vida sentimental foi tranqüila. No total nem perdi nem ganhei.
Já faz alguns anos que na última semana do ano sento e escrevo 10 metas a serem alcançadas no ano entrante e confesso que nos últimos anos tem sido cada vez mais difícil encontrar 10, visto que vou realizando meus sonhos a lista sempre vai diminuindo. Acho importante escrever essas metas. Metas reais, nada de promessas em vão. Noutro dia li que se você quer realizar sonhos, deve ter sonhos reais antes de tudo. Nada mais certo que isso.
O que esperar então de 2013? Continuar os posts da viagem à Europa; continuar aprendendo italiano, começar o francês e seguir firme para quem sabe passar um mês na cidade mais antiga da França, Marseille ou em Lyon, ou Dijon...; quem sabe conseguir um visto americano e conhecer New York. (mas confesso que estou pendendo mais por passar 1 mês inteirinho na França aprendendo francês e tendo a deliciosa experiência de viver por 30 dias como os franceses comendo macaroons, bebendo bons vinhos, aqueles queijos maravilhosos, sentindo um pouquinho de la belle vie, ai, ai).rsrsrs. Quem sabe conseguir ir nos glaciares de Perito Moreno no sul da Argentina e quem sabe no meio de tantas idas e vindas encontrar um amor que queira as mesmas coisas que eu. Ui, a lista já está ficando grandinha hein ;)rsrsrs Mas a primeira meta é emagrecer...já li a mesma coisa em alguns blogs que acompanho. Será que vamos conseguir??? Em dezembro de 2013 vou reler este post e direi para vocês. ;)
Feliz 2013 a todos!
Saludos brasiporteños.
Ina

Comentários

Postagens mais visitadas