FINALIZANDO MAIS UM ANO COM UMA BOA SURPRESA.

Oiiiii,
Tudo bem com todos?
Acabei de receber a notícia que o meu blog teve até agora 34.438 visualizações!!!! 3.300 somente no mês passado! Estou muito contente, porque como quase ninguém faz comentários, realmente estava certa que quase ninguém o lia além da minha mãe e alguns amigos próximos e qual não foi a minha surpresa em ter conhecimento destes números. O que significa que tenho que deixar a preguiça de lado e voltar a escrever com mais frequência e a terminar os post sobre a viagem a Europa que teve muita gente lendo.
É isso aí: meta para 2013....escrever e manter o blog bem legal. E para começar mudei o visual e o layout.
É fim de ano. Desculpem a ausência no blog, mas aconteceram tantas coisas que realmente fiquei longe dele. No início de outubro fui ao Brasil passar uns 4 dias com a minha família e abraçar muito meus pequenos sobrinhos e no final tive que voltar por causa de uma emergência com a minha mama. 
Por sorte, toda a gravidade inicial foi substituída por alívio e ela está em casa se recuperando e eu feliz por poder ter ido o mais rápido que pude. E aqui fica um suuuper conselho: não importa onde você esteja e que ritmo de vida leve, sempre, absolutamente sempre deixe na sua conta um dinheiro para viagens de emergência. O meu maior medo de viver em outro país é receber esse tipo de telefonema e quando recebi só precisei avisar no trabalho que estava indo ao Brasil e passei o cartão para comprar o bilhete. Não espere depender dos outros, sempre deixe um dinheiro extra.

Quando voltei tive o prazer de receber outra querida amiga aqui em casa, a Vanessa. Não pude acompanhá-la muito porque depois de ficar duas semanas não planejadas no Brasil tinha que pôr o trabalho em dia.
Mas saímos sempre que dava e ainda aproveitei para conhecer novas pessoas e fazer mais amizades, como a do amigo dela o Divino que como ela vive em Corumbá. Eis um destino que preciso colocar na minha lista.

Por falar em lista de viagens....cada dia a minha fica maior. Com os últimos gastos não tenho muito ideia de quando poderei viajar, mas destinos é o que não falta. Por exemplo quero voltar à Europa, agora para conhecer a Inglaterra, Holanda, um pouco mais do Leste Europeu, rever os queridos amigos que fiz em Paris e na Itália e dali dar um pulinho até a China. Estão vendo que o roteiro já existe...rsrsrsrs

Depois dessa visita chegou dezembro e com ele vários exames finais e festas de despedidas. Neste ponto preciso confessar: não sei se realmente estou velha ou se como tive um ritmo mais tranquilo este ano de não sair muito me cansou. A verdade é que estou me sentindo acabada agora. rsrsrs Pescoço doendo, pés doendo e uma preguiça fenomenal, afinal desde a última quarta tenho trabalhado e saído todas às noites. 
Na quarta fui ao bar Londra com os amigos que fiz este ano: o baiano Denis e o pernambucano Edson. E fomos atendidos por um colombiano super agradável e gente boa.
Na quinta fui ao restaurante brasileiro Me Leva Brasil com minhas queridas alunas que estão se tornando boas amigas: Ivana, Vanesa, Romina, Luciana e Viriginia.

Já a sexta foi uma loucura. Agenda lotada. rsrsrsrsrs À tarde depois do exame final com meus alunos fizemos uma caipirinha e uma picada.


Em seguida fui mudar o modelito e preparar-me para a noite que começaria com a festa de fim de ano do Instituto Verde Amarelo onde pude encontrar e conversar um pouco com alguns professores que na correria do dia a dia não dá tempo para colocar o papo em dia e rever alguns alunos que estavam lá recebendo o diploma por terem sido persistentes e terem terminado todos os 6 níveis do curso de Português. Parabéns a todos eles pela persistência, paciência, estudo e força de vontade.
De lá fui a festa da empresa Mercado Livre, no Hipódromo de San Isidro e somente cheguei em casa às 6h, cansada depois de tanto dançar. Tive o prazer que ver meu aluno Sebastián arrasando fazendo a coreografia de Footlose. Ver Santiago com aquele lindo sorriso de sempre e Luisa, toda linda e arrasando com um modelito curtinho e estar com minha ex (sempre!) coordenadora Linea e os colegas de trabalho Nayara e Wagner.

O sábado, confesso: foi de descanso. Meus pés mal conseguiam tocar o chão e dormi uma boa parte do dia para estar descansada para depois ir ver a mostra de música da minha querida Laura Sosa Aguilar que arrasou com sua voz e simpatia. Depois disso tudo só quero descansar. rsrsrs E com a chuva que está caindo hoje me parece ser o dia perfeito para isso.
Amanhã mais trabalho, depois alguns encontros mais e daí é esperar chegar o Papai Noel, que neste ano não me trará presentes porque eu e minha família já ganhamos o maior presente de todos que é ter minha mama e todos bem e com saúde. Por isso somente peço a Papai Noel que leve este mesmo presente a todos que conheço porque o demais conseguiremos aos poucos, ainda mais agora que já passamos por mais um "fim do mundo". rsrsrsrsrs
Termino este post com a foto da mulher mais importante da minha vida, pois é minha grande amiga, companheira de todas as horas e simplesmente minha mãe (com todas palavras, responsabilidade e sentimentos que implica esta palavra)! 
Beijos e muito obrigada a todos que de alguma forma acompanham a aventura que é a minha vida através deste blog. Depois escreverei fazendo um balanço do ano, mas isso será depois porque o ano está terminando, mas ainda não terminou!

Saludos brasiporteños.

Comentários

Postagens mais visitadas