CHEGOU A HORA DE APAGAR A VELINHA...!!!!

Bem, people, é isso aí, mais um aniversário se aproxima e este será deveras especial. E não sei se apagarei uma velinha como no título acima que peguei da Xuxa. rsrsrs Ou, quem sabe entrarei num mercado em Veneza para comprar um vela e pedir para o italiano mais bonito que passar cantar tanti auguri per me ;)
Só tenho a agradecer a todos que deram nestes meses tantas dicas e palavras de carinho. A viagem ficou sendo sonhada com e por muitos e infelizmente não posso levá-los na minha bagagem.

 São exatamente 4h38 da madrugada e somente agora consegui terminar de preparar todos os dados desta viagem tão sonhada e esperada. Estou cansada, com muito sono, mas pelo menos acabou o stress. Caminharei muito, dormirei pouco, comerei um montão de bobagens, ficarei super cansada, mas em compensação verei vários europeus bonitos, elegantes, estranhos, feios e sei que vou identificar em cada um deles personagens conhecidos e anônimos da história que sempre estiveram comigo nas leituras e nas minhas visualizações de determinados momentos históricos.
Sinto-me feliz por ter realizado mais este sonho. Estou me acostumando em ser uma realizadora de sonhos, acho até que darei um curso sobre isso, parece que dá dinheiro. rsrsrsrs E apesar de toda a preocupação pela qual passei nos últimos dias com as restrições à compra de moeda estrangeira que atingiu a todos em cheio, é como se eu tivesse encontrado o meu potinho de ouro no final do arco-irís.
Agora vou dormir um pouco porque antes de sair ainda tenho que fazer as unhas, ajeitar o cabelo, terminar de guardar as coisas na mochila, fazer umas impressões, colocar crédito no celular e ver se ainda cabe na mochila todos as minhas expectativas e sonhos. Só com essa última parte ela ficará bem pesada! 
Bem, saludos brasiporteños com ares europeus...porque agora vou mochilar.



Comentários

Postagens mais visitadas