QUEM BATE?: É O FRIIIIIO! É INVERNO.

Olá a todos,
Sim, faz um tempinho que não escrevo no blog e agora tenho muuuito o que escrever.

Vou começar falando do inverno. Não que eu seja uma grande fã de frio, mas Buenos Aires combina com o inverno. A cidade fica muito mais bonita, as pessoas mais elegantes e sim a cidade fica ainda mais charmosa do que já é.

O inverno começou rigoroso, mas agora está bastante suportável. O problema mesmo é quando chega a ola polar. Huuuu, aí sim faz muuuito frio. Chego a sair de casa pela manhã cedo coma penas 1 grau. E nestes dias suportáveis? Bem, saio com 3 ou 5 graus. Uma loucura se pensarmos em termos de Brasil, principalmente Rio e Sampa não?
O mais interessante é que quando a temperatura chega a 14 graus já estamos todos deixando os abrigos (sobretudos e casacos mais pesados em casa, afinal, não está fazendo tannnnto frio não é mesmo? rsrs).

No entanto, eu gosto de sair e ver as árvores completamente desprovidas de folhas. É uma paisagem bonita, apesar de ser um pouco desoladora. O frio nos deixa mais tristes, um pouco irritados, com muito sono e sem muita disposição para nada. Ai, o que estou dizendo? Temos disposição sim: para comer! Pois é, no inverno o corpo implora doces, carboidratos e podemos comer sem culpa, porque tem dias que faz tanto frio que toda a nossa energia adquirida com estas comidas vai embora e aí não engordamos. Essa é a parte boa. Adoro o inverno por isso. Como, como e como sem culpa.rsrsrs

Preciso escrever aqui sobre a minha viagem à Cartagena de Índias na Colômbia. Estou devendo, mas estará no próximo post. Agora vou indo porque meus dedos estão congelando.


Saludos frios e brasiporteños e em breve... Cartagena de Indias.

Comentários

Postagens mais visitadas