PACOTES

Há um pacote de 3 dias e 3 noite Rio de Janeiro-Buenos Aires para a data de 15 a 18 de abril de 2010.
Entre em contato para mais informações.

IMPORTANTE:
- Um pacote de viagem assim não sai muito caro? Não é melhor fazer a viagem sozinho?
- O valor total do pacote poderá ser pago em uma, duas e até três vezes. E não. Não é caro. Cada pacote é montado com o intuito de que você possa realizar o seu sonho de conhecer Buenos Aires.
Claro que se pode fazer a viagem sozinho, sem pacote e sem uma assistência personalizada. Eu mesma fiz isso por diversas vezes, no entanto, muitas pessoas não gostam de se aventurar demais em um lugar desconhecido e por não ter nenhum conhecido se limitam a conhecer os pontos turísticos, comer no restaurante mais próximo do hotel e mais nada.

- Qual a vantagem de fazer um pacote personalizado com Ina de Oliveira?
Todos os detalhes são pensados para que você tenha conforto, diversão e lazer. Não quero que a sua viagem se transforme naquela excursão chata, corrida, onde não se tem tempo para conhecer nada e ver toda uma cidade em uma manhã pela janela de um ônibus.
Esqueça isso!
Esse é um dos motivos que me levaram a pensar numa viagem com no máximo 10 pessoas.

- Vai ser uma daquelas viagens cheias de histórias e muito blá, blá,blá?
- Ahhh, as histórias. Fazer uma pergunta dessas para uma historiadora e viajante é muito complicado, pois não existe lugar ou ser humano sem uma história para contar.
A questão é saber escolher QUAL história contar. Garanto que durante a viagem terão um pouco de tudo: história, informações úteis, fofocas, histórias de romances avassaladores.
Terão seus momentos para ver, para ouvir, para conhecer, tirar fotos, se divertirem, fazer compras, tomar um, dos, três...sorvetes, sentar num dos muitos e lindos cafés da cidade, fazer uma deliciosa refeição...

Comentários

Postagens mais visitadas