Toc. Toc. 2014 está pedindo passagem.

Oi, 
Bem, já faz algum tempo que estou aqui com o computador pensando no que escrever neste último post de 2013. Pois é, "e o ano termina e começa outra vez..." como estamos cansados (no Brasil) de ouvir na música.
Depois de tanto pensar, achei melhor dar uma passada pelas imagens do Google e ver se tinha algum click ou surgia alguma ideia e encontrei a belíssima frase acima. Afinal, já tinha passado todo o dia pensando sobre o meu ano. E como foi 2013 para mim? Intenso. Com visitas de amigos, mudando de casa, conhecendo novos amigos e mantendo os que já estão na minha vida. Acompanhando a saúde da minha mama. Trabalhando muito, saindo, me divertindo, visitando a família e estudando quase nada. Passeei entre os idiomas, mas estudar mesmo que é bom, nadica de nada! Chorei de raiva, de emoção, de felicidade. Ri muito: com os amigos e dos amigos. 
Cumpri minha meta de 2013 que era emagrecer de 10 a 15kg. Emagreci 14kg e já ganhei uns tantos com as festas, almoços, jantas e saídas de despedidas, com o Natal e amanhã no último dia do ano faremos um churrasquinho e já temos várias sobremesas, então....a engordar um pouquinho mais. Mas a partir do dia 02/01 (não serei a boba que faz promessa para começar dieta justo no dia que tem um montão de comida gostosa pra comer não é mesmo?!), terei que fechar a boca porque tenho que pensar na minha viagem, em estar preparada para ela. Por falar nisso, terminamos todo o roteiro (da viagem com a minha amiga Nair), compramos todas as passagens e as hospedagens estão 90% resolvidas, mas falarei sobre ela num outro tópico, afinal neste quero falar de mim e do meu ano.
Já há muitos anos tenho como costume fazer uma lista com metas (realizáveis ok!), exatamente 10 para o ano inteiro e durante o ano vou dando uma olhadinha nela pra ver como estou me saindo. Para este ano minha meta foi apenas emagrecer e mesmo que eu tenha engordado um pouquinho novamente, fiquei feliz em ter conseguido perder graças a Dieta Dukan, porque já havia tentado tantas outras e nada funcionava.
Pra não ficar escrevendo tanto e não cansar a vista de ninguém farei como no início deste ano uma retrospectiva de 2013 através de fotos. Então vamos lá!

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho: Aniversário de 35 anos.

Julho

Agosto

Setembro


Outubro

Novembro

Dezembro

Bem, este é o resumo do meu ano de 2013. 
Agora é esperar que 2014 seja maravilhoso e que todas as experiências que eu tenha sejam necessárias ao meu aprendizado nesta vida para continuar caminhando e criando histórias para num futuro próximo poder contar aos meus filhos.
Para finalizar este post deixo um abraço enorme a todos e um 2014 muito feliz e repleto de realizações.

Saludos brasi...não mais porteños.

Comentários

Postagens mais visitadas