EUROPA: VINI, VIDI, VICI. (Julio Cesar)

Oi,
Estou terminando minha viagem na Europa. Em algumas horas entrarei no aviao de regresso a Buenos Aires depois de realizar este grande sonho que foi estar aqui.
Estou feliz! Sinto-me extremamente realizada e isso nos da um poder inebriante. 
Escrevi muito da minha viagem no meu smartphone e assim que chegar e me adequar novamente a vida normal, afinal 5h de diferenca é muita coisa, postarei muitas coisas sobre a viagem. Tanto o que fui escrevendo durante ela quanto as coisas que aprendi, que vi, sensacoes que experimentei e experiencias que tive o prazer (ou nao) de ter.
Conheci muitas pessoas. Boas, inteligentes, simpaticas, antipaticas, que se preocupam com os demais e outras que nao estao nem ai para ninguem. Pessoas que foram verdadeiros anjos, outras que foram amigas e solicitas e porque nao um amor? Sim. Apesar de nao procurar, de nao ter viajado pensando nisso tambem encontrei o romance durante a viagem. Uma pessoa boa, especial, inteligente e suuuper elegante e onde eu menos esperava. Mas como dizem, ai esta a beleza da vida: nas surpresas. Quando menos se espera surgem coisas que nos fazem pensar e refletir.

O mais importante é viver cada momento. Sei que a viagem acabou, mas guardarei cada recordacao de tudo e todos para sempre.
Como cresci!!!! Sim. Amadureci ainda mais. Pude rever conceitos e preconceitos seja de mim para com os demais, seja dos demais com todos os outros.

Observei cada pessoa, cada gesto, cada lugar. E comi...Diosssss como comi. rsrsrs Comi tantas coisas diferentes. Descobri sabores novos e que nao ha como descreve-los. Texturas, cheiros, sensacoes, prazer. Tudo junto.
Bem, logo, logo estarei colocando tudo aqui para ajudar aos que querem realizar o sonho de conhecer a Europa. Aos que querem saber sobre a experiencia do Couchsurfing e aos que querem economizar como eu ;)
Sinto-me como o grande imperador Julio Cesar e muitas vezes nesta viagem pensei nesta frase que ele disse ha seculos atras e que eu sei exatamente a sensacao dela:
VINI, VIDI, VICI.
(VIM, VI, VENCI).
Um grande bacio desde Milano, Italia.

Comentários

Postagens mais visitadas