PORQUÊ FAZER UMA VIAGEM PERSONALIZADA?

Com certeza algumas pessoas se fazem essa pergunta ao conhecer o meu Blog e os serviços que ofereço. Afinal, você mesmo pode comprar a sua passagem e vir passar uns dias por Buenos Aires sem precisar de pagar a mais por isso.
Realmente, tudo isso é verdade.
Todavia, também é verdade que a sua viagem, se for uma pessoa que não está acostumada a planejar viagens sozinha, pode se transformar num pesadelo, uma vez que estará fazendo reservas de um hotel ou hostel que viu as fotos pelo site e achou lindo, só que ao vivo e a cores pode ser bem diferente.
Pensa que estou querendo te assustar com isso? De forma alguma, até porque todos sabem que isto acontece.
Ao entrar em contato comigo você não precisa me contratar para ser a sua guia pela cidade. Não precisa pagar por este serviço em absoluto. O mais importante é que farei recomendações de hotel e hostels dos quais eu fui conhecer pessoalmente. Assim, quando confirmar o seu interesse eu farei todos os procedimentos de reserva e você terá a tranquilidade de viajar em paz sabendo que não terá surpresas desagradáveis ao chegar aqui. Ao me contratar para buscá-lo no aeroporto terá a segurança de entrar num táxi com um motorista que é de minha confiança e poderá depois contar com os seus serviços se assim o querer. Ao querer saber sobre determinado restaurante, café ou loja, te responderei com base no que eu conheço e não no que ouvi dizer.
Ao contratar uma VIAGEM PERSONALIZADA estará contratando juntamente com os serviços que ofereço segurança, tranquilidade, honestidade e o mais importante de tudo: transparência total.

Comentários

  1. Hostels, where you sleep in dorms, obviously have some security limitations compared with hotels.

    Buzios Pousadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas